Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Qual serie teen tem mais haver com você ?

Postado por Gabrielle Paixão às segunda-feira, março 14, 2011
Uma estrela do rock que tenta viver como menina normal, uma feiticeira em treinamento e três irmãos tentando viver com a fama. Com qual você se identifica?

Qual seu maior segredo ?

1.. Qual o seu maior segredo?

1. Não tenho nenhum grande segredo...
2. Sou uma pessoa normal de dia, mas a noite viro uma rockstar
3. Sou um feiticeiro. É sério!




2. O quê você gosta de fazer durante a noite?

1 .Sair com a estilista da banda para comer pizza e conversar
2. Colocar minha peruca e minhas roupas para me apresentar para uma multidão
3 .Treinar meus feitiços e poções



3. Como você conheceu seus melhores amigos?

1 . Somos colegas desde o maternal, mas só agora ela me conhece por completo
2 . Eles eram meus fãs
3 .Somos amigos de infância, e agora ela trabalha comigo


4. O que é mais importante para você?

1 .Manter minha verdadeira identidade em segredo
2 .Conseguir levar uma vida o mais normal possível

3  .Curtir a vida o máximo possível, e usar meus poderes mágicos para isso

5. Como você realiza suas tarefas do dia a dia?

  1 . Desde que esteja sem meu disfarce consigo fazer tudo normalmente
2 . Eu uso mágica e faço tudo enquanto estou sentado no sofá
  3 .Tenho que fazer correndo, para não ser atacado por fãs
 




A maioria 1 : Hanna Montanah 

Você tem um grande segredo que só sua familia e seus amigos sabem mais sua vida e muito divertida 



A maioria 2 : Feticeiros de waverly place

Você adora fazer mágica e sua vida está sempre envolvida com ela, seja se metendo em confusões ou arrumando alguma bagunça de outra pessoa



A maioria 3 :  Jonas 

Você e seus irmãos tentar viver uma vida normal com  a fama  

0 comentários:

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea