Pages

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fotos fofas

Postado por Gabrielle Paixão às terça-feira, agosto 23, 2011
Olá meninas ! Obrigado  por todos (as) que estão  me seguindo ! Estou muito feliz , mas hoje eu vou mostrar para vocês algumas imagens e frases que eu acho muito fofos  ! 

Ok ! Então vamos lá  !



         "Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém."         


                                "Meu maior sonho, é trazer você pra minha realidade."                              



 "O amor é como a guerra, fácil de começar, e muito difícil de terminar."                               



   "Me diz com sinceridade... para que chorar se foi com você q eu aprendi a sorrir???" 


                                  Retirado :  http://daddysgirl.br.tripod.com/daddysgirl/id15.html


    

3 comentários:

Sheila D. Lima disse...

Obrigada pelo seu comentário lá no DSM, fico feliz com sua presença!!! Seu blog é lindo!!!

Mil Sweetkisses \o/

Eduarda Scharnhorst disse...

retribuindo o comentário *-*
www.blogdaduds.com

Tainá Brandes disse...

Awn,que fofo...Obrigada por visitar o CT,já estou seguindo,e se puder,gostaria que seguisse lá!Beijos!
http://cupcaketeenteen.blogspot.com/
;*

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea