Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Filmes que eu amo S2 Movie

Postado por Gabrielle Paixão às quarta-feira, agosto 24, 2011
Olá meninas ! Boa tarde !

Hoje eu vou postar sobre alguns filmes que eu S2 amoo . Para ser sincera , eu amo mais filmes românticos , eu adoro chorar no final dos filmes .

Então vou dizer só sobre 1 filmes pois depois eu escrevo sobre os outros ! tô ocupada !

1 . Cartas para Julieta :

 Eu acho muito fofa a historia deste filme ! Quem não viu ,  veja pois vai amar !


Sinopse  Retirada do site : 

http://www.adorocinema.com/filmes/cartas-para-julieta/


Sophie (Amanda Seyfried) é uma aspirante a escritora e juntamente com noivo Victor (Gael García Bernal), que sonha em ter seu próprio restaurante, viaja para a Itália. Em Verona, onde se passou a história de Romeu e Julieta, local perfeito para uma lua de mel antecipada, Sophie acaba percebendo que seu noivo está mais interessado nos fornecedores para seu restaurante do que nela. Na cidade, descobre uma antiga carta de amor e junta-se a um grupo de voluntárias que responde estas missivas amorosas. Para sua surpresa, a remetente Claire Smith (Vanessa Redgrave) ouve o conselho dado na resposta e vai procurar Lorenzo por quem se apaixonou na juventude. Mas existem muitos italianos com o mesmo nome e Sophie mostra interesse em ajudá-la na tarefa, desagradando o neto Charlie (Christopher Egan) que já tinha reprovado essa louca aventura da avó viúva.





6 comentários:

Cynthia Mara Gomes disse...

oooi , tudo boom ?
haha , deve ser otimo o filme (:

beijos ; Cynthia Mara Gomes
http://aagarotinhaa.blogspot.com/

Anônimo disse...

ja sigo!siga de volta:

garota-de-paris.blogspot.com

Anônimo disse...

Não assisti ainda, mas me disseram que é super legal!!!

Pâm disse...

Nhaaaaaa.. valeu flôrzinha por me seguir, e já estou seguindo aki tbm viu!?

Bjinhos ;*

Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com

Adriane Vieira disse...

Amei seu blog. Estou te seguindo! Segue de volta?

BeijosdaAnne *-*


http://oolharverdadeiro.blogspot.com/

daniela disse...

Olá floor, tudo boom?
Aqui é Daniela Sentinella do blog By : Daniela. Primeiramente queria agradecer a sua visitinha ao meu blog e pelo comentario! Fiquei muito feliz em recebe-los haha! Amei o seu bloguinho e não resisti e já estou seguindo! Estou tem colocando como parceria do blog *-* Caso não quiser que eu coloque... é só comentar no meu blog que eu tiro haha!
bjãao da danii
obs.. parabens pelo bloguinho *O*
danielasentinella.tk

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea