Pages

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Dia do estudante

Postado por Gabrielle Paixão às quinta-feira, agosto 11, 2011
                                         


Olá meninas ! hoje eu queria fazer uma pergunta para vocês : Quem sabe que hoje é o dia do estudante ? Então feliz dia do estudante para todos ! Está data é importante , pois estudar é  uma preparação para a vida !

   Então nunca deixe de estudar ! Preserve no seu coração a alegria de ser estudante !

                     
                             Frase : Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você.                                                                            (                                                       http://www.mensagenscomamor.com

4 comentários:

Bruna disse...

oi fofa, estou seguindo .
amei seu blog,
segue devolta? *-*
bjs!

http://bnascimentooo.blogspot.com

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Καλλιόπη . . . disse...

Oi!! Olha eu aqui! rsrs
Obrigada pela visita lá no meu blog viu?!

Bjusss

Καλλιόπη . . . disse...

Ah, os seguidores não estão aparecendo, mas depois eu passo aqui pra seguir... Bjus

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea