Pages

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Ator quer que Mike Chang cante em Glee

Postado por Gabrielle Paixão às quarta-feira, agosto 03, 2011

Ator quer que Mike Chang cante em Glee

Harry Shum Jr. quer provar que sabe cantar na comédia musical norte-americana, ao invés de assumir apenas os números de dança


Harry Shum Jr. quer que Mike Chang cante mais em Glee.
Em entrevista ao site de entretenimento norte-americano Access Hollywood, o ator norte-americano diz que já está na hora de seu personagem provar que também sabe cantar, e que não é apenas o dançarino do New Directions.
Eu não sou o melhor cantor, mas também não sou o pior. Eu estou em algum lugar no meio e espero que o programa me deixe cantar uma música, mostrar minha voz, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea