Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

Que susto !

Postado por Gabrielle Paixão às quarta-feira, março 30, 2011
Diabetes: Nick Jonas diz que poderia ter morrido

  
Nick Jonas

Nick Jonas foi diagnosticado com diabetes quando tinha 13 anos. O cantor, no entanto, explicou que o diagnóstico quase veio tarde demais.

Em entrevista para uma agência internacional de notícias, Nick explicou que logo que foi internado os médicos começaram a tratá-lo para a condição. Se tivessem demorado mais alguns dias sua situação poderia ter piorado consideravelmente:

- Quando eu fui diagnosticado, se tivesse esperado dois dias eu podia ter entrado em coma. Uma semana depois eu poderia ter morrido, então estou muito grato que eu pude viver para ver tudo isso.

Apesar do susto, Nick diz que aprendeu muito com a doença e que ela o ajudou a ter uma percepção diferente da vida:

- Tem momentos em que eu penso que tudo seria mais fácil sem ela [a doença]. Mas também, é parte do meu DNA e meu deu uma visão de vida que eu acho muito rara

0 comentários:

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea