Pages

terça-feira, 15 de março de 2011

Tipos de ficante . Veja se o seu combina com um deles ?

Postado por Gabrielle Paixão às terça-feira, março 15, 2011


Ficante dos sonhos 

é aquele que com você sempre sonhou . Por ser uma criatura imaginaria , não custuma muito sobreviver no mundo real 

Ficante grude 

é que neim um chiclete . O primeiro beijo neim terminou e ele ja está falando em casamento ? cuidado para não sufocar 

Ficante alguem me belisca 

é aquele que e bonito demais , inteligente demais e perfeito demais . Ficar com ele é como ganhar na loteria 



 

1 comentários:

Sabrina disse...

Ótima dica para as garotas e eu adorei o seu blog visita o meu ja estou seguindo você me segui também
http://biggirls-bg.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea