Pages

quinta-feira, 17 de março de 2011

Aquecimento para a estreia de rebelde

Postado por Gabrielle Paixão às quinta-feira, março 17, 2011

Histórias de Rebelde


Nesta segunda-feira (21), estreia a versão brasileira de Rebelde na Rede Record. Falta muito pouco para descobrirmos o que será igual e o que terá de diferente entre as duas histórias. Está ansiosa? Nós também!
 
Entenda a história:
Pedro (Micael Borges), Alice (Sophia Abrahão), Diego (Arthur Aguiar), Roberta (Lua Blanco), Carla (Mel Fronckowiak) e Tomás (Chay Suede) são jovens com problemas diferentes, mas com uma grande paixão em comum: a música. Em meio às crises da adolescência e aos conflitos pessoais, eles se unem graças à convivência na escola para fazer o que mais amam, formando a banda Rebelde.
 
O começo de tudo...
Depois de perder o pai, Pedro luta para ajudar em casa, trabalhando em uma oficina mecânica e estudar à noite. Orgulhosa do filho e muito interessada em dar uma vida melhor ao filho, dona Beth – sua mãe – batalha sigilosamente com amigos poderosos para que o filho vá ao Rio de Janeiro estudar em uma escola privada muito boa – e ela consegue. Jonas Araripe (Floriano Peixoto), o diretor da escola, aparece para ver o rapaz a pedido do prefeito da cidade, pois é amigo de políticos e pessoas influentes. A capacidade intelectual de Pedro deixa Jonas impressionado e, por isso, este convida o garoto para ingressar em sua escola. Lá, Pedro enfrenta um mundo absolutamente novo, onde há injustiças e se convive com pessoas de muito dinheiro e poder. Ele conhece um grupo de rapazes e meninas que, como ele, também luta por algum objetivo na vida: a música.

Um amor pra valer?

Aparentemente fútil, preocupada apenas com o social, Alice conhece Pedro nos corredores da escola. Uma antipatia fenomenal toma conta dos dois no começo. Eles lutam contra os próprios sentimentos. Pedro quer destruir a família da Alice, e ela luta contra o sentimento de amar alguém tão diferente, principalmente, no nível social. Porém, o coração tem razões que a própria razão desconhece. Quando Alice começa a frequentar a Vila Lene, descobre que o amor familiar é uma coisa que existe, sim.
 
Histórias parecidas
Roberta Messi e Diego Maldonado. Ela tem as inseguranças trazidas pela vida, por ser filha de uma mulher linda e famosa, mas que não sabe sua função de mãe; já ele tem um pai que usa o dinheiro para cobrir sua ausência. Os dois farão parte de um grupo que compõe e canta escondido. Roberta se identifica com a vida que já conhece e tem verdadeira paixão pela música. Diego tem um lado rebelde inconformado, já que não quer assumir os negócios da família como planeja seu pai. No meio disso tudo, Roberta terá de tirar a máscara de menina má e deixar de fingir que é uma mulher vivida para ser apenas ela mesma: uma moça sensível com talento e carisma imensos. No começo, terá problemas com Alice, mas, ao longo do tempo, as duas acabarão se entendendo, virando grandes amigas. O mesmo acontece com Diego e Pedro, que se aliam através do amor pela música.
 
Beleza acima de tudo
Tomás é um jovem bonito que quer se divertir. Herdeiro de uma grande fortuna, ele faz parte de uma família de golpistas. Através da música, ele descobre que a vida não é só diversão. Carla é bolsista, sofre com a ditadura da magreza e ama dançar. Ela, com o corpo escultural, vai se apaixonar por Tomás.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea