Pages

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

5 coisa para fazer antes da voltas aulas

Postado por Gabrielle Paixão às sexta-feira, janeiro 27, 2012
1 . Organizar o seu quarto : Arrume o seu quarto do seu jeito , pinte as paredes , troque a cama de lugar e deixe ele com a sua cara .

2. Mude : existe varias maneiras de mudar , então veja alguma delas : Pintar o cabelo ou coloque mechas , Mude o corte de cabelo   deixe ele com o seu estilo .


3 .  Revise as matérias passadas : para não ficar em duvidas nos primeiros dias de aulas .

4 . Compre vários  acessórios :  Existe vários acessórios para o cabelo , para roupas .
Dica: acrescente um acessório no seu uniforme . 



5 . Aproveite estes últimos dias de férias mas do que tudo , pois já está acabando as férias .

2 comentários:

Camilla ♥ disse...

Eu preciso MESMO arrumar meu quarto HKGFJHJKGFHJHGF

O cabelo eu já mudei, tirei um rosa tosco que tava no meu cabelo HJKGFHGFJK

Parabéns pelo blog, vou seguir *-*

Bjonas e fique com Deus <3

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Camila disse...

Você está participando do concurso "Seu blog no meu". As votações já começaram e vão terminar dia 26/02. Corra, vote e peça seus votos! http://camilaejustin.blogspot.com/
Beijinhos

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea