Pages

segunda-feira, 14 de março de 2011

Amor ao Japão

Postado por Gabrielle Paixão às segunda-feira, março 14, 2011
O final de semana não foi fácil para a população japonesa e até para o resto do mundo que acompanhou pelos noticiários a tragédia que abalou o país. Os intermináveis terremotos e o tsunami que invadiu diversas cidades nipônicas chocou, até mesmo, as celebridades que conhecem bem o local e até passaram recentemente por lá, como é o caso de Selena Gomez e Taylor Swift.

Por conta disso, eles reuniram uma enorme força para mandar pensamentos positivos e muito amor à população atingida. Veja os recadinhos:


Foto: Divulgação/ Universal Music/ Pamela Litky

Justin Bieber: "O Japão é um dos meus lugares favoritos na Terra. É uma cultura incrível com pessoas incríveis. Minhas preces vão para eles. Todos nós precisamos ajudar".




Foto: Divulgação/ Universal Music

Taylor Swift: "Estou mandando os meus sentimentos, as minhas preces e o meu amor para quem está sofrendo no Japão".




Foto: Divulgação/ Universal Music

Selena Gomez: "Nossa, eu não sei nem o que dizer, Japão. Eu estava aí, e vocês foram tão maravilhosos comigo. Estou mandando todo o meu amor, preces e ajuda".




Foto: Divulgação/ Universal Music

Lady Gaga: "Eu desenhei um bracelete de preces para o Japão. Compre um que toda a renda será revertida para o fundo das vítimas do Tsunami" [clique aqui para comprar].




Foto: Divulgação/ EMI Music/ Rock in Rio

Katy Perry: "Minhas preces vão para todo mundo que sofreu com o desastre no Japão".




Foto: Divulgação/ Disney Channel

Joe Jonas: "#prayingforjapan tão triste".




Foto: Divulgação/ Disney Channel

Debby Ryan: "Lindo Japão, o meu amor e as minhas preces estão indo para você e todos os afetados".




Foto: Divulgação/ Universal Music

Jonas Brothers: "Nós estamos rezando por todo mundo do Japão e do Havaí. Nossos corações estão com vocês #prayforjapan"

0 comentários:

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea