Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Joe Jonas estampa capa da revista “Details"

Postado por Gabrielle Paixão às quarta-feira, março 16, 2011


Joe Jonas está mais lindo do que nunca na capa da revista Details.

Na edição de Abril da revista, o cantor comentou sobre sua vida e carreira.

Quando questionado sobre sua saída dos Jonas Brothers, ele revelou: “Eu estou crescendo, os fãs estão crescendo. Eu passei por muitas coisas na minha vida até agora. Algumas histórias eu nem pude revelar.”

Sobre seu novo álbum, Jonas disse: “Eu quis fazer algo que eu poderia ouvir numa boate ou algum tipo de música que fosse para dançar. Algo divertido, algo que sou eu. Acho que com certeza isso aconteceu porque eu estou envelhecendo. Mas também foi meio assustador fazer esse novo álbum, porque eu não queria ofender meus irmãos.”

Já sobre o relacionamento com Ashley Greene, o gato falou: “Eu me sinto bem. Eu acho que funciona de verdade porque ela coloca meus sentimentos em primeiro lugar. Ela entende minha agenda cheia de compromissos. Ela sempre viaja para ver meus shows. Ela esteve em lugares que eu nem sei pronunciar o nome.”

Confira Joe na capa da revista:

joe jonas

Ai, ai... *suspiro*

Texto: Isabela Zamboni
Foto: Reprodução/Details

0 comentários:

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea