Pages

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Veja 5 passos para ter uma pele perfeita sem espinhas

Postado por Gabrielle Paixão às segunda-feira, julho 25, 2011
Mulher passando maquiagem


As espinhas estão entre os grandes vilões da beleza. Elas começam a surgir na adolescência, quando a oleosidade da pele aumenta por causa das alterações hormonais. 

O segredo para apagar essas marcas é mais simples do que você imagina. Preste atenção: o maquiador Erick Santos ensinou vários truques para quem sofre do problema. Acompanhe o passo a passo a seguir e saiba como esconder as espinhas numa piscadinha de olhos.

5 passos para uma pele perfeita


1. Limpar
Umedeça o algodão em um tônico próprio para seu tipo de pele e passe em todo o rosto. Uma boa limpeza no início da produção retira o brilho da oleosidade, torna a maquiagem mais duradoura e evita o surgimento de novas espinhas e cravos.

2. Uniformizar
Aplique a base em todo o rosto, para igualar o tom da pele (não esqueça o pescoço). Para obter um resultado mais uniforme, espalhe aos poucos, com calma - de preferência com a ajuda de uma esponja ou pincel.

3. Esconder
Com os dedos, passe o corretivo (no tom da pele), só em cima das cicatrizes. Dê batidinhas suaves, para não fragilizar ainda mais a região. Cuidado com o excesso: você pode evidenciar ainda mais as imperfeições!

4. Colorir Dê umas pinceladas com blush nas maçãs do rosto, nariz, testa e queixo. Cuidado para não parecer artificial!

5. Finalizar
Com um pincel grande, espalhe o pó compacto em todo o rosto, principalmente na zona T (testa, nariz e queixo, que são as áreas mais oleosas) para tirar o brilho. O efeito é natural.

1 comentários:

Carol disse...

Tenho um serissimo problema com minha péle ,mtoo oleosa,e mtas espinhas ...Mas fiz tratamento com remedios e agora tem q cuidar mtoo ...
Adoreii as Dicas ;D

Visita ?http://blogdaacaroll.blogspot.com/

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea