Pages

sexta-feira, 8 de julho de 2011

TADINHA : Taylor Swift cancela shows

Postado por Gabrielle Paixão às sexta-feira, julho 08, 2011

Taylor Swift cancela shows

A cantor está com bronquite e teve que cancelar mais apresentações de sua turnê para se tratar


Os fãs de Taylor Swift que tinham ingressos para os seus próximos shows vão ficar tristes em saber que as próximas apresentações da cantora foram canceladas.
De acordo com o Gossip Center, Taylor está sofrendo de bronquite e não pode se apresentar por ordens médicas, que determinam que ela descanse até as apresentações da próxima semana. A cantora, no entanto, não está nada contente com essa situação:
- Parte meu coração perder os shows desse final de semana com os meus amigos de Charlotte e Atlanta. Eu nunca cancelaria se achasse que seria fisicamente possível me apresentar. Sinto muito por todos os fãs, mas eu espero vê-los logo quando voltarmos para a sua cidade, o que faremos.
Taylor deve voltar a se apresentar no dia 14 de julho, quando estará em Montreal

0 comentários:

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea