Pages

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Taylor Swift cria fragrância

Postado por Gabrielle Paixão às sexta-feira, julho 15, 2011

Taylor Swift cria fragrância

O perfume Wonderstruclk tem como objetivo representar o momento em que uma garota se apaixona


Taylor Swift entrou para a lista das famosas que tem um perfume! Segundo o WWD, a intérprete de Mine criou uma essência de nomeWonderstruck, inspirada na música Enchanted do álbum Speak Now.

Eu divido experiências pessoais através da minha música e a minha fragrância me permite dividir essas experiências com os meus fãs de uma maneira completamente diferente. Apaixonar-se é um momento com o qual todas as garotas sonham e a Wonderstruck representa esse sentimento mágico de promessas, esperanças e intrigas. Foi fascinante aprender que você pode unir tantas essências para criar um resultado lindo, contou a cantora. 

A fragrância foi desenvolvida com a empresa Elizabeth Arden e será lançada oficialmente em outubro deste ano. O preço está em torno de 77 reais para um o vidro de 50 ml.

E ai quem vai querer ?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea