Pages

quinta-feira, 28 de julho de 2011

The Vampire Diaries terá nova ameaça

Postado por Gabrielle Paixão às quinta-feira, julho 28, 2011

The Vampire Diaries terá nova ameaça

A série ganhará um personagem caçador de vampiros chamado Eric, além de um vilão pior que Klaus




Com o final da segunda temporada de The Vampire Diaries os fãs ficaram imaginando que nada pior do que Klaus poderia surgir em Mystic Falls. Pois se enganaram completamente!
De acordo com o colunista Michael Ausiello do TV Line, um novo personagem já está com data marcada para chegar à cidade, e não é boa notícia para os vampiros de lá. Eric, que ainda não tem um ator definido para seu papel, será um caçador de vampiros que é uma espécie de Indiana Jones – só que com uma estaca.
E Klaus não será a pior ameaça que os personagens já viram de acordo com Julie Plec, produtora da série:
Eu diria que Klaus não é o pior malvado que vimos até agora. Vai ser divertido ver quem vai roubar seu espaço enquanto avançamos na terceira temporada.

1 comentários:

Fernanda Zucolotto disse...

Ótimo blog, adorei!
Fiquei surpresa com a 3ª temporada... eu realmente achei que não haveria ameaça maior do que o Klaus!
Estou anciosa para a estréia, tomara que seja logo!

Beijos, estou seguindo!
www.meianoiteequinze.blogspot.com

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea