Pages

domingo, 24 de julho de 2011

Amanhecer

Postado por Gabrielle Paixão às domingo, julho 24, 2011

Robert Pattinson e Kristen Stewart falam deAmanhecer

O ator falou sobre a cena do nascimento de Renesmee e a atriz abriu o jogo sobre a filmagem do casamento


Robert Pattinson e Kristen Stewart estiveram na Comic Con em San Diego, na Califórnia, na última quinta-feira, dia 21, para falar sobre a primeira parte de Amanhecer. E é claro que não faltaram perguntas para algumas das cenas mais polêmicas, como o casamento de Bella e Edward, a lua de mel e o nascimento de Renesmee.
De acordo com a MTV, Robert explicou que a cena do nascimento de Renesmee vai bem além do que uma série para um público mais jovem normalmente iria:
Não tinha outro jeito de fazer isso, explica Robert.
Já quando o assunto é o casamento é Kristen quem fala, afirmando que foi uma das experiências mais surreais que ela já passou, que não sentiu como se estivesse se casando de verdade, mas mesmo assim tudo se pareceu muito com uma cerimônia de verdade.
Eles me deixaram nervosa por seis meses. Então tudo foi meio catártico ver o elenco todo na igreja e todos animados para ver o que ia acontecer. Eu me senti animada para ver como ia ser.
Segundo a People, a atriz também falou sobre o esquema de segurança que foi armado para que o vestido de casamento de Bella não fosse divulgado antes da hora:
Não tinham celulares ou computadores. Mas eu agradeci muito a todos porque se esse vestido cair na internet eu vou morrer!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea