Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Ebaaaa ! é sexta

Postado por Gabrielle Paixão às sexta-feira, setembro 02, 2011


                           Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !



Para mim o melhor dia da semana é a sexta feira por varios motivos . É o dia de encontrar a galera na balada ou shopping . Sempre estreia um bom filme no cinema e etc .

Mas se você na quer sair de casa , tem outras maneiras de se divertir neste dia :

1 . Chamar as amigas para dormi na sua casa .
2.  Convidar os amigos e amigas para assistir um bom filme .

Então se divirta muito nesta sexta ! e bom final de semana ! obrigadooo por estar me seguindo ou visitandooo

4 comentários:

♥Daí$a ♥ disse...

Biely temos um e-mail extamente pra isso envie sua dúvida ou add eu...
fazalgumsentidopravc@hotmail.com

' Saah :) disse...

Seguindo!

Joicy disse...

oii amei seu blog!ele é mt fofo,vlw a dica.
seguindo. joicy-santos.blogspot.com

Aline ♥♥♥ disse...

Ola. Algum tempo atras vc deixou um recadinho no meu blog pedindo pra eu entrar. Bom eu entrei agora.
Gostei e to seguindo.
Segue la tbm: http://isatkmvskarku.blogspot.com

se precisar de ajuda no blog ( parceria) manda nesse email: aline.pereira.aline.121199@gmail.com

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea