Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Demi Lovato fala

Postado por Gabrielle Paixão às sexta-feira, junho 03, 2011

Demi Lovato fala sobre voltar para o estúdio

A cantora contou que espera que seu álbum possa inspirar garotas que tenham passado pela mesma situação que ela

Demi Lovato

Demi Lovato passou por momentos nada fáceis quando teve que se internar em uma clínica de reabilitação para tratar de distúrbios alimentares. A atriz, no entanto, já deixou a instituição e agora segue com a sua carreira.
Ela está trabalhando em seu novo álbum, que ainda não tem data para ser lançado. Demi contou para a revista Seventeen que está aproveitando essa ida ao estúdio para se expressar e falar sobre quem realmente é:
- Com o meu novo álbum eu espero servir de inspiração para as garotas ao redor do mundo que estão passando pelas mesmas situações que eu.
Apesar de não revelar mais detalhes, como nomes de música ou inspirações para melodia, a cantora contou que seu primeiro single vai ser especial:
- Meu primeiro single vai ser especial para mim – ele simboliza a jornada da pessoa que eu era para a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o fato que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Manias teen Template by Ipietoon Blogger Template | Gift Idea